Politica de Reembolso AFAR Produtora

Politica de Reembolso

Segue abaixo a Politica de Reembolso de valores referente a compra de ingressos ou sessões de fotos para o Animextreme.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), cada ingresso é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento, esse procedimento é adotado para compras ONLINE, ou seja dentro da nossa loja virtual ou parceiros virtuais.

ATENÇÃO:  Não é possível o cancelamento de ingressos após a data da apresentação do espetáculo.

Para compras realizadas na nossa rede de Ponto de Venda físico, não haverá devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados. Salvo nos casos que se enquadram no item abaixo, efetuaremos o reembolso dos valores.

Cancelamentos, Trocas de Horários e Datas de Eventos:
Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento. Nesse caso, favor entrar em contato através das nossas redes sociais, WhatsApp ou pelo e-mail Contato@afarprodutora.com.br

Reembolso em solicitações de cancelamento aprovadas:
As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
*  Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.
* Boleto Bancário: Os valores dos ingressos ou tickets de sessão de fotos comprados através dessa maneira, serão reembolsados diretamente na sua conta do Pagseguro.

Não são realizados cancelamentos e devoluções de valores, respeitando-se os prazos definidos pelo Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49).

Prazo para o estorno de compra cancelada:

O estorno das compras realizadas com cartões de crédito é feito no próprio cartão, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento de sua fatura e/ou de acordo com a politica adotada pelo Pagseguro.
Para compras realizadas com cartões de débito, o valor será creditado na conta bancária vinculada ao cartão utilizado, respeitando os respectivos prazos bancários e/ou de acordo com a politica adotada pelo Pagseguro.

Em caso de cancelamento do evento:

Após a divulgação oficial do cancelamento do evento, a produtora do evento enviará um e-mail informando sobre o cancelamento e os próximos passos. Se necessário, entraremos em contato por telefone. Por isso é importante manter o seu cadastro atualizado, assim conseguiremos falar com você!
As compras realizadas por telefone ou internet serão automaticamente canceladas e solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.

Importante: A AFAR Produtora não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos nossos canais de venda oficiais.